terça-feira, 5 de julho de 2011
Dizer: nem sempre é verdade porém nem tudo é falsidade. Com o coração ou não pode ser oque pensamos ou oque não pensamos. Pensar: Duas vezes ou mais, não importa. Pode ser a "ultima coca-cola do deserto". Pode ser que eu não fale sobre você. Mas em ipótese alguma terá a liberdade de dizer que não,eu não penso em você. Olhar: Não gosto de você, não quero você. Apenas quero admirar alguma qualidade que você pode um dia talvez me oferecer. Coração: Não é de pedra. Coração eu não sei se sente. Até aonde eu pude ver mesmo que possa doer.. Oque sente e oque manda é o cerebro. Sentir: Ninguém sente amor da noite pro dia, ninuém odeia do dia pra noite. Sentimentos a parte e aos poucos. Segredo: Segredo, que eu te amo, segredo que eu não gosto de você. Segredo que é brincadeira. Segredo que eu sei mentir. Tropeços: Tropeçei no meu sonho aonde tudo dizia que era verdade, nãoa creditava nessas histórias que todo mundo conta. Mas me iludia como uma príncesa. Meus sonhos estão comigo, mas nem tudo tem o direito de se realizar.

"Te levei pro perigo, sempre gostei de brincar, mas quando percebi já era tarde de mais para voltar. Vida intensa a minha? Sorte de dizer ainda bem que eu tenho você! "
" Resolvi me envolver por alguém que achei que sentia um sentimento. Mas foi muito breve para ter sido para sempre! "
" Nas horas de horror, assim como nas horas de companherismo. Mesmo brigando você esteve sempre comigo. É por isso que agente se tornou amigos "
" Lutou por mim, foi mais que um diferente. Você se sacrificou, diz dizer que ajuda os amigos. Mas quando eu confiei você se foi, e ainda ficou em meus braços."
" Não muito certo do que faz, nem um pouco convicende do que diz. Mas para descovbrir, é só se arriscando para dizer. Você estava certo. "
" Se escondeu atrás de tantas coisas, que parecia um segredo conhecer você. Mas nada foi impussivel. Depois que consigui dominar o seu conceito, descobri que me acolher, foi tipo de uma missão. "
" Viu? Não é um conto de fadas, se trata de verdades. "
Assinar:
Postagens (Atom)