domingo, 4 de dezembro de 2011

Sou bipolar demais, tenho muitos defeitos, não tenho o corpo bonito, não roubei a felicidade pra mim, porém, tenho as melhores pessoas a minha volta que eu posso chamar de amigos, tenho as minhas prioridades como qualidade, eu sei como lidar com a minha bipolaridade, não preciso de um corpo bonito para arrumar um namorado que seja a minha cara. Então, não me julgue a pior, pelo oque você vê, sendo que você nem teve a capacidade de abrir o livro.
O jeito que as pessoas são bipolares, o jeito que elas vivem pelas pessoas que amam, do jeito que elas chamam a atenção de qualquer um [..] Nada disso vale apena, quando a pessoa não a ama, quando a atenção vira uma visão ridicula de se ver. Nada disso vale apena, se você não se tornar você mesmo.
Eu vivo em volta de muita gente falsa, mas não digo que não vale apena. Pois cada pessoa falsa ao meu lado, é uma pessoa insignificante, ou seja. Eu consigo ser melhor em qualquer sentido do que ela.
Se for contar quantas vezes eu chorei por você, eu passo a noite dizendo milhares de motivos, cada lágrima é digna de um sentimento e concerteza tem um porque. Mas nunca disse que essas lágrimas não valeram apena, pois eu prefiro chorar e saber que depois vai ficar tudo bem, do que chorar por saber que não existe mais o meu eu em você.