domingo, 8 de janeiro de 2012

É só mais uma dessas tempestades perigosas, então se for preciso você enfrentar, enfrente-a comigo.

- E agora?

- Agora tanto faz.
Já disse adeus com vontade de ficar. Já chorei com vontade de sorrir. Já me magoei com medo da verdade. Já acreditei em suas mentiras. Já fiz tudo o que eu podia para ter você do meu lado, mas você não percebeu nada disso. Talvez agora que eu estou desistindo de você, você seja capaz de perceber que tinha alguém do seu lado fazendo o melhor para te ver bem. As escolhas que fiz quase todas elas foram pensando em você, mas agora preciso pensar em mim, por isso estou dizendo adeus pela ultima vez, quem sabe um dia eu não possa voltar, mas até lá eu torço para que você seja feliz e aprenda fazer feliz quem estiver com você.

( amigo do acaso.)

Esperar não é saber,

não é pedir, não é amar, não é paciência. Esperar não quer dizer que eu pedi para você esperar. Ficou claro?
Me acho tão fraco por me machucar com tão pouco, mas ao mesmo tempo tão forte por aguentar tudo.

Noto tua ausência a todo instante.

Não importa se o quarto vai ser bagunçado ou organizado, portanto que seja nosso.

Se eu soubesse que você iria se afastar, nem teria começado a falar contigo.

Você me ignora como se eu não ligasse, mas isso me mata pouco a pouco, por dentro.

Já nos iludimos tanto com falsos “eu te amo”, que hoje em dia até os verdadeiros se tornam duvidosos.

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva, tem espaço na casa e no coração só não se perca de mim.

Karolayne Cruz ♥

Eu joguei pro alto todo mundo que esteve ao meu redor, na esperança de todos cairem a minha volta transformando um circulo e eu no meio. Mas várias partes desse circulo não se juntou, sempre teve um espaço. Esse espaço se tornou a liberdade, a liberdade de deixar quem quiser ir embora e se sentir avontade, levar um pedaçinho da minha lembrança junto para " nunca mais esquecer." Eu não mudei de cidade, de casa, e muito menos de bairro, eu continuo no mesmo lugar no mesmo meio, no mesmo ciclo de amizade. Não deixe que a insegurança tire algo bom de dentro de você. Deixe que a vida te mostre o caminho, você só tem que andar que tudo vai se encaixar. Porém nesse caminho eu deixei o meu circulo parado, sem eu saber quem se movimentou enquanto eu caminhava muita coisa mudava, muitas pessoas iam embora e voltavam. Eu parava, olhava para trás, sem sentir medo pois eu levarei sempre comigo: " Oque está comigo e por mim, não volta. Continua comigo." Foi isso que me deu segurança, desde então eu nunca mais fiz questão de um " oi, tudo bem? Oque faz? Você chorou hoje? Você precisa de mim? " Não. Raramente vou chamar alguém para poder fazer qualquer coisa. O caminho que a vida me proporcionou é relacionado com a " apegação, obcessão." Aonde existe verdades, mentiras, falsidade, amor, lealdade. Mas quando eu me dei conta, o meu circulo, não estava lá trás.. Estava lá na frente, foi aí que eu descobri o meu ciclo de vida, meu ciclo é quem ficou, é quem nunca foi embora, é quem não veio de passagem. Eu pulei de um castelo, para cair em uma grama verde e bonita, para ver se a realidade era mais fácil de se enchergar, vi você. Por isso que eu posso tratar com verdade ou não todos aqueles que nunca foram embora. Pode fazer muito tempo, posso não mais perguntar de você, mas nunca disse que foi de mentira tudo aquilo que você chamou de vida, de convivência, amizade, amor.

Nessas horas, nunca faça oque as mulheres mandam;

Vai.. faz que nem todo mundo, desiste de mim.

Eu acabei gostando de você, muito mais do que pensei,

Quanto mais eu te chingar, mais eu te amo. Aprenda isso.

Te joguei pro alto, e você não voltou.

Eu sorri, mas não quer dizer que não machucou quando eu te perguntei se você estava bem, e você me disse " estou respirando, serve? " Você acha que conhece a dor? Oque você conhece sobre a dor? Eu também não conheço, são pedaçinhos de uns cortes que arde como se fosse a pior dor, mas se a chuva passa.. A dor também passa, demora.. Mas tem diferença pra você? Daí de tanto esperar, você percebe que ninguém vai precisa de você, aí cheguei ao ponto de cansar de esperar algo que não quer ficar. E por mais que seja difícil eu resolvi jogar pro alto, sem esperar você voltar.. E você nunca mais voltou.

Eu só quero que você me queira.