sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma coisa eu sei,. Você não entende!

O cara que eu conheci era um príncipe encantado, não exatamente.. Mais quase isso, ele não era lindo,  mais tinha suas lembranças e seus traços que me encantava.. Não sei o telefone dele de cor, mais ele saber o meu já me bastava. Oque me deixava mais feliz era saber que eu tinha alguém para lembrar de mim, e alguém para me ama do jeito que quase ninguém foi capaz de me amar. Não sabia oque era chorar mais depois que eu te perdi soube e não gostei de provar.. Desde então desaprendi oque era sorrir, mais depois que ele voltou para os meus braços eu fui capaz de aprende tudo de novo. Mais tem coisas na vida que vem e vão, mais não vou começar com o papinho que todo mundo já conhece, escrevo aqui porque ninguém é meu amigo a ponto de me consolar do jeito que eu preciso que me console, ou se talvez tenha.. É eu não achei, sempre quis a amiga perfeita, aquela choraria pra me ver sorrir, mais quem sempre quer demais, nunca tem a metade do que se pede. Bato palma pela sua atitude, não de homem muito menos de covarde, só pelo simples fato de me mostrar que o mundo da voltas, e hoje quem vai sair correndo pra ele girar de novo contra você vai ser eu.
"..Eu moro aqui há mó tempão, e ainda não conheço ninguém"
E mesmo que seja um falso amor, as pessoas gosta de julgar amar.. Acho que todo o mundo odeia falsidade mais muitos deles não sabem que falso são as próprias pessoas que julga odiar!.,
Não sei falar ingles não sei falar toda a gramática em forma correta, faz pouco tempo que eu descobri oque é banalidade, aprendi a amar de novo, não causo inveja a ninguém mais confesso que queria um dia causar.
Não causo mais problema na escola, não brigo com quase ninguém mais, dizem que eu tenho cara de menininha quando estou de tiara, e no telemfone desconhecidos perguntam se eu sou uma criança.
Na verdade eu nem sei quem eu realmente sou, mais o pior de tudo é saber que muitos que julgam me conhecer na verdade não sabe um terço de mim, e nem do meu potencial.