domingo, 28 de outubro de 2012

Se eu te encontrar vai ser mais belo o meu mundo, se eu te encontrar vou sorrir a cada segundo. Se eu te encontrar vou brincar com as estrelas, se eu te encontrar, nem o tempo me fará esquece-la. Se eu te encontrar não vou deixar, nada afastar nós dois, se eu te encontrar vou te abraçar e tudo mais fica pra depois. Se eu te encontrar vou chorar com o brilho da lua, se eu te encontrar vou unir minha história com a tua, se eu te encontrar eu vou te escrever poesias, se eu te encontrar vou sonhar com você noite e dia!
Thiago Grulha.
Não há ninguém pra me escutar será que alguém vai se importar? Eu posso até tentar fingir e não chorar a minha solidão, mas eu não quero assim ta tudo tão ruim, eu quero um novo coração. E mesmo sem saber palavras pra dizer fiz uma oração, com a voz pedia paz e com a alma o colo de um pai e alguém me ouviu e se importou Jesus sorriu e me abraçou! E ele me amou e pra perto me chamou e disse que não é o fim, há sonhos pra você ouvi Jesus dizer NÃO VOU MAIS DESISTIR.
Thiago Grulha.

Eu disse sim, mas não disse agora, eu disse quero mas em outra hora, deixa eu te conhecer me diz quem é você. O teu olhar me desmonta inteiro e o seu sorriso é o sol verdadeiro, deixa eu te conhecer me diz quem é você. Quero um amor que resista ao tempo uma verdade pra abraçar pra sempre, caminhada de bons sentimentos um coração que me entende, eu quero colo eu quero carinho e o meu carinho eu quero te dar, eu já andei muito sozinho por favor, deixa eu te encontrar? A tua voz não sai da minha mente e o meu desejo é seguir em frente, deixa eu te conhecer, me diga quem é você! A nossa história pode ser tão bela, até os anjos vão sonhar com elas!

Thiago Grulha.