quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Não é se entregar por querer, é sentir sem saber oque vai acontecer. E só por hoje, eu não quero saber oque terá pra manhã bem cedo.. Só por hoje, eu quero dormir em paz."

E esse turbilhões de sentimentos que eu sinto por você? E todo esse ódio, mas mesmo assim um carinho absurdo? Aonde vou enfiar tudo isso? Como vou esquecer tudo isso? Como esquecer você? Me ensina por favor, porque.. Ensinar amar, é muito fácil perto do contrário.
Por mais diferente que seja esse jeito de amar, é desse jeito que eu gosto e que me faz chorar e perceber que eu amo cada dia mais (...) Eu tenho medo de que acabe, que vire ilusão os sonhos do futuro, que tudo acabe em ódio. E só por hoje eu quero que o dia acabe bem, por mais que eu tenha chorado muito só para tentar conseguir uma noite ao seu lado, ao envés do travesseiro. É muito mais do que esperar horas e horas só para poder te ver de novo ou então ficar vidrada piscando meio torto para não perder os minutos até ele te ligar.. E por mais que seja diferente, eu gosto quando ele me faz chorar, e acho estranho quando me faz sorrir absurdamente, ele não é um cara estranho. Não é uma pessoa estranha.. Eu gosto de filosofar pra ele e contar minhas histórias, eu quero que seu mundo seja o meu mundo também, e ele é diferente, eu gosto disso, e só por hoje eu não quero que o dia acabe, e só por hoje, eu quero passar a noite chorando mas quando me colocar em um travesseiro e me cobrir sobre um cobertor quente, eu quero dormir sorrindo e finalmente.. Sonhar com você.