domingo, 10 de junho de 2012

A dor é minha e eu me aguento com ela.

Você hoje só me faz falta. Saudade eu não sinto mais, eu sei que você não vai voltar e eu nem quero que você volte.

Chorar me agrada. Seja aonde for, no banheiro debaixo do chuveiro, na cama debaixo do meu edredon. Não importa. Me alivia, não passa, mas me conforta, me deixa livre.

“Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.”
Tati Bernardi. 
A base que irei pegar é de outros tumblr, outros blogs para poder montar o meu textos. Não é copiar uma frase aqui e uma palavra ali, é ler e começar tudo de novo, é como se eu estivesse acompanhando ritimo de uma música que eu não saiba a tradução, e com o seu ritimo eu estou fazendo a minha própria versão.
gabriela branco
Um pouco de rock, um pouco de pagode, um pouco de tudo.. Desde que seja bem alto, desde que o meu vizinho possa ouvir.. Eu vou tomar um banho só para poder chorar e minha família não ouvir. Não é um adeus que eu quero escutar, é uma té logo. Não desiste não, tenho tanta coisa para provar a você..
gabriela branco.

“Não valorizou, perdeu, só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta, se não for pra ser, Deus sabe o que faz.”
Caio Fernando Abreu

“E quanto mais você se importa, mais tem a perder.”
Harry Potter 

“Soltei o mundo pra segurar sua mão.”
Caio Fernando Abreu

“Uma das melhores coisas do mundo é ficar sozinho. Você, no seu canto, ouvindo suas músicas preferidas no volume que quiser. Você, com a casa arrumada ou bagunçada. Você, com uma roupa linda ou vestida de mendiga. Você, de salto alto ou pé no chão. Tanto faz, o importante é estar com você.”
Tati Bernardi

“São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.”
Tati Bernardi. 

“Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto. E destes dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos. Esse é o nosso mundo: o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance. Ninguém vê onde chegamos: os assassinos estão livres, nós não estamos. Vamos sair, mas não temos mais dinheiro, os meus amigos todos estão procurando emprego, voltamos a viver como há dez anos atrás e a cada hora que passa envelhecemos dez semanas. Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir.”
Legião Urbana

Eu só quero isso. Alguém que chegue, me faça rir, permaneça. Que dispute comigo no final do dia, quem ama mais. Eu só quero isso, um pouquinho de amor, de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que esteja. Um sol, pra me fazer de Terra, e girar em torno. Para me iluminar, por mais que a escuridão aparente não ir embora. Alguém, para rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém, que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.”
Fernando Moura.

“Te mandam ser forte, dizem que tudo vai passar, que tudo é uma questão de tempo […] E enquanto esse tempo não passa? E essa felicidade não chega? […] é fácil dizer que tudo vai passar, que tudo vai melhorar, difícil é aguentar, suportar tanta tristeza, tanto acumulo de choro. E essa agonia, esse aperto no peito e essa vontade de sumir? Sumir pra nunca mais voltar, sumir pra ver quem sentiria minha falta.”
in-perfeito