quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coitada, agente passa a não ter mais palavras na cabeça e nem argumentos bons e nem ruins para dizer. PARE agora! Presta atenção, a vida é curta demais para ficar se difamando com coisas que não vale apena. Não perca seu tempo, viva você, deixe viver quem você não gosta, ou melhor ME DEIXA! Não fale pelas costas É FEIO DEMAIS, e se ainda sente amor, BUSQUE, pois vale pena, vai por mim. Não pense na maldade, não pense no pior, lembre-se: Eu estou com você mesmo com os metros de distância, isso não me importa, o meu sentimento nunca dependeu do seu e nem minha educação. Eu amo você do mesmo jeito, me odeie, mas NUNCA DIGA QUE EU NÃO AMEI VOCÊ. Não cabe a você mentir, não cabe a nos ficar repeitindo figurinhas. Chega com INDIRETAS, chega com essa palhaçada, você sabe.. Eu e muito menos você* ou seja NÓS, não precisamos disso.
Se coloque no meu lugar só um pouquinho vai, ou pelo menos tenta. (Afogante), eu não preciso de status, nem de gente falsa do meu lado, tá comigo quem quer, eu tenho coração e dói quando se perde quem agente " ama ", foi criado um vinculo difícil de deixar de lado, não dá.. Olha, não me interrompa, deixa eu falar agora, você teve seu sentimento de raiva que eu respeitei, respeite o meu momento de tristeza agora, Eu tenho que pensar 2 vezes antes de falar ou até mais para não magoar seu coração. Isso se tornou uma barreira, doi um ciclo de amizade que criamos, você deixou escapar, não foi minha culpa, em ambas partes as duas tem culpa. Ou os três, não posso dar certeza de nada, você criou a sua verdade e eu criei a minha. Eu tive vontade de gritar EU CHOREI, não por ficar sozinha porque eu não vou. E sim por não ter acreditado que isso poderia ter acontecido com você. É COM VOCÊ, porque essa mudança de tempo? Tanta tempestade para apenas um copo d'água, não me olhe torto, olhe pra mim! Eu sei que você é capaz de ver meus sentimentos olhando para os meus olhos. Se você se importasse, você saberia que iria ser diferente, que poderia ser diferente. Não existe sentimento culposo e nem raiva, não existe MAGOAS, existe tristeza, sonhos, verdades, indesições, diferentes modelos de sentimento, vou modelar tudo aquilo que eu não pude, vou fazer agora. Mas, pode contar comigo. Pois quando eu estiver ocupada, eu vou fingir que não estarei.
Mas que felicidade aguniante, eu não consigo me lembrar de sentimentos bons, mas também não consigo sofrer. Não sei oque anda acontecendo comigo, não sei se é saudade, ou se é alguma coisa diferente disso. A música me trás esperança a cada momento que eu a escuto, a cada segundo de letras ditas, não entendo. " I LIKE YOU " é, ta dizendo tudo oque eu precisava dizer. Me trás de volta aquilo que você tirou de mim, você não precisada disso não é seu, é meu! Por favor, me devolva, pois isso não é útil pra você.