quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vou cair, mas me deixe no chão. Eu levanto sozinha. A mesma mão que me empurrou, não pode ser a mesma que irá me levantar.

Você pode, pode me ter, pode me conhecer, pode vir falar.. Não vem por que não quer, não vem por que acha mais comodo viver um sonho, que é só deitar na cama e pronto, sonhou, acordou. Mas você não percebeu que não saiu do mesmo lugar? Que um sonho realizado é bem mais prazeroso? Não deixa não, uma incerteza por algo que já é certo. Não troque, a não ser que vale apena. Caso contrário, deixe pra lá. Magoar, não.. Você não vai se arrepender de não tentar, mas vai se arrepender por ter magoado quem estava quieto no seu canto, deitado, sonhando com uma vida diferente, e hoje toda vez que ela acorda, é você que ela pensa, enquanto isso você não está pensando em nada, e de noite acordado, é você quem ela se pega pensando em sonhos. É..  É disso que você tem que se arrepender, ela pensando em ti, e você não pensando em nada.
Pode ser um pensamento diferente, não é uma forma de dizer adeus, eu só quis seguir, a vida passa muito rápido pra ficar parado sentado no chão, não quis me apegar nos pequenos detalhes, e mesmo com o meu jeitinho estranho, eu quis me orgulhar do que eu estava fazendo pra que aquilo seja só mais um momento, mas quando dei por mim, já era sofrimento, eu não esperava, não imaginava, eu estava tão certa de mim.. Tão confiante.. Mas doeu mesmo assim, e quando eu dei por mim, eu ainda estou aqui, mais uma vez tentando resolver um caso que nem existe e nem vai existir, mas não adianta, não dá para querer uma coisa de volta que nunca foi nossa. Eu resolvi, larguei tudo, andei na chuva sem medo de estragar meu cabelo, e de chegar com a roupa molhada em casa.. Eu escolhi sonhar, eu sonhar, você me ajudou, você me fez sonhar os sonhos mais bonitos, me ver sentir a vontade mais de perto, fez meu querer se tornar impossível de controlar. Eu gostei, sério que eu gostei, por isso que eu continuei, e não consigo, não sei parar.. Talvez um dia, ou não. Mas, um sonho lindo, uma vontade que não passa, agora só da pra entender um olhar quando estiver eu e você, pra que o sonho se torne verdade, que as vontades se torne rotina, e que o querer seja sempre eu e você.

Eu deixo ir, eu deixo andar, eu deixo correr, eu deixo tudo.. Mas não me peça pra esquecer, não me peça pra deixar pra lá, não me peça para não olhar, muito menos pra não sentir. Pode ser sim, platônico, pode ser impossível, pode ser brinquedo.. Posso ser tudo, pode ser tudo.. Mas não julga, na verdade um erro é normal, o segundo é tolice, o terceiro é de propósito.
Não julgue um conhecimento que não é teu, não desacredito de uma palavra dita, você pode não saber o que se passa na minha cabeça, muito menos no meu coração. E pra falar de sentimento, acho que sou a melhor pessoa pra isso. Não é questão de ser feliz não, a questão é aprender a mostrar um sorriso mesmo que não seja seu. Por que a felicidade é coisa de instantes, tudo passa, e na maioria do tempo a gente sofre, seja por qualquer coisa, não importa. Não é meu o sorriso, mas um dia vai ser. É questão de aprender, enquanto você não souber levantar com as próprias forças, você sempre vai ficar no chão, e precisando de uma ajuda pra erguer tudo aquilo que foi tirado de você.