sábado, 17 de dezembro de 2011

Reflita.

Vai criar dentro de você um sentimento de raiva por um motivo que não vale apena continuar. Isso vai te torturar até você consiguir dizer adeus a quem você mais confiou. Você vai amar a sua atitude de responsabilidade, mas vai sentir saudade de deixar partir. Dizer adeus não significa " não vai, eu só me expressei errado " Dizer adeus é bem mais que uma magoa a ser levada para o resto da vida. Você vai se arrepender, vai buscar aquilo que jogou fora, mas é difícil ter que fazer parte de uma coisa que você quer esquecer. Você um dia vai sentir a dificulpdade de deixar e não ser deixada.

“Você devia escrever um livro, traduzindo as maluquices que as garotas fazem para os garotos poderem entendê-las.”


Eu nunca mais vou ser capaz de amar de novo alguém. Talvez eu deveria arriscar, mas eu ainda tenho medo dos sonhos arrancar tudo oque um dia eu sonhei. Você na hora certa apareceu. Ainda estou perdida muito mais do que o normal.
Dizer eu te amo não é tudo oque você precisa dizer, você precisa senti Sentir talvez seja passageiro, não adianta viver o momento e gastar suas energia por aquilo que você quer agora. Deixa para depois, deixa quando for a certeza que vá ser para sempre.

E do que adianta? Chorar alivia a dor, mas não dá para esquecer. Ninguém consegue enchugar as minhas lágrimas para que elas não caiam mais. Ainda não encontrei alguém para poder cultivar a metade do que eu cultivei.
Finja, ninguém precisa saber o quanto você está sofrendo por dentro. Eu me machuco, para não ter que machucar os outros, pois pensar que você é importante para alguém e não achar ninguém.. Doi, doi muito!
A vida é uma estrada, o carro é minha alma, as travessas os obstáculos e os caminhos minhas escolhas.


A vida passa, as pessoas esquecem, você muda, você não vai julgar, você vai dar risada de tudo, quando não se tornar mais tão importante pra você.
A minha precisão é essa, é disso que eu preciso, é disso que eu espero de você, e mais nada.

Os homens são iguais, pelo falo do carinho, do afeto, vir dai [..]
Quanto tempo pra rolar, eu você, e mais ninguém?
As pequenas brincadeiras, os maiores sorrisos.

O menino de pijama listrado.

Ded. Biannca Prado.
Te ver me faz faltar o ar!


Nem todos os olhares tem que ser tratados com indiferença. O sol brilha pra todos, nem todos são a luz do seu dia. Pessoas vão fazer você faltar o ar todos os dias. Outras não.
Todos os dias antes de dormir, eu me pergunro se realmente vale apena.


O foda é quando voocê está mal pra " caralho " e não tem ninguém para te dar um abraço.


E você já sorriu quando deu vontade de chorar?

Sabe, eu só cansei. De ser iludido, de ser enganado.
Eu olho pra bunda dos meninos, admito!

Ninguém pensa na hora de magoar né?