terça-feira, 18 de setembro de 2012

E eu tentando descrever coisas do coração.

É realmente fora de sério, a nossa maneira de viver no mundo, e estarmos tão acomodados onde vivemos. Não sabemos nem aonde nós exatamente estamos pisando, e nem com quem exatamente estamos falando. Do que é feito o mundo? Do que é feito o universo? Quem é você? Ta vendo? Nem você sabe.
Hoje, você está bem, ou está feliz? Todo mundo te da a chance de sorrir, mas quem quer ver você sorrir realmente? Será que daqui alguns anos eu vou poder ser realmente feliz, como eu fui ontem? Meu, que saudade de você, é incontrolável, é tão secreto no meu coração, mas até quando a gente aguenta? Que vontade de ser mais você do ser mais eu. E quando eu dei por mim, eu estava aqui descrevendo coisas do coração. 
Como pode uma pessoa que era insubstituível ser trocada assim, desse jeitinho mesmo que você ta pensando, todo mundo é substituível, pare pra pensar seu melhor amigo da infância que foi seu amigo mais verdadeiro, você sabe aonde ele está morando? E você se lembra quantos anos ele tem, perai., que dia é o aniversário dela mesmo?
E seu namorado, que te mandou uma mensagem dizendo que te amava, e agora está pensando em outra pessoa mais bonita que você?
E seu ex namorado que jurou amor eterno? Eai?
Perai, que mundo é esse mesmo?