sábado, 15 de janeiro de 2011

O sol irá nascer

Eu to tentando descobrir, oque é que eu fiz pra chegar aqui, eu esquei o medo e trouxe a dor, e hoje eu vou deixar a dor e vou levar as lembranças e isto é oque eu quero dividir. É algo que sinto aqui de dentro. E que esse fim não me traga dor, piis é um fim de um novo começo. E por isso foi dificil de chegar aqui, talvez seja porque eu tenha esperado por algo que depois não me proporcione tanto valor, algo que não de para desfrutar depois, ou melhor, algo além da minha capacidade de realidade talvez seja algo inexistente.
Porque não vê que eu quero só você e a minha vida gira em torno desse amor? Eu vou buscar outra saída não quero mais você na minha vida, não quero mais sentir solidão eu vou tirar você do meu coração :]
Talvez eu não saiba oque é amor, talvez eu não seja tudo isso que você pense de mim.. Mais eu sei quem é você e isso me faz crer, que eu tenho tudo, tudo mesmo, menos você por perto!
" Só para não te ver triste por mim, eu sou capaz de negar mentindo, só por você. "

Você não sabe? Eu estou dizendo!

É, eu concordo com a frase " eu não preciso de muito para ser feliz " Eu acreditei em várias possibilidades para eu e você se dar bem, suas palavras eram as melhores para me acalmar, eu sei que é dificil de se lidar, eu sei que eu sou uma pessoa nada, nada facil. Mais você foi você que fez o meu coração pulsar, me fez sentir cada vez mais, eu não to falando porque agente não está muito perto, eu estou dizendo porque eu sinto, e esse sentimento eu tenho por sua culpa, e se você estiver achando que eu to querendo te fazer se sentir culpada de alguma coisa.. É, você acertou, eu estou! Comigo, não é facil mesmo de se lidar, eu não sei falar de amor, eu tento falar ed solidão pode ser? Eu tento falar de dor, porque mesmo não sendo, eu acredito que poderia ser melhor com você. Eu tive que perder para acordar, e eu acordei, e você me fez voar, mais hoje ta doendo, e mais uma vez eu cai e na verdade eu não precisei de ninguém para me levantar eu aprendi a ser melhor com, por você. E não por outra pessoa da qual eu não tenho. E se você está tentando.. Como é que está sendo pra você? Você me disse que iria ser diferente. Mais não dá para esquecer cada palavra quando tudo aquilo que você tinha me dito se torna banalidade, a vida passa tão sem graça.. Mais quando você está perto fica tudo tão bem. E se você não sabe desse meu sentimento eu vou te dizer que: Um dia eu vou levar você comigo bem perto, assim eu paro de chorar de saudade, eu não tenho muito pra sobreviver, eu infelizmente tenho você! Você foi a minha inspiração, mais você me derrubou. Um dia eu pude acreditar mais em você, hoje eu tenho duvidas das suas verdades por mais que você seja a minha amiga que eu possa dizer É VOCÊ. Eu não sei ir mais além porque eu não tenho você, eu sofro e morro todos os dias, e pode ter certeza que um dia desses eu vou morrer mais ainda, pois eu não tenho muito, e se for importante pra vocÊ saber, se você perguntar se eu vou me sentir bem, que esse seja mais um dia e que você aproveite com outras pessoas, se você perguntar e eu disser que estou feliz, eu vou estar mentindo, e dessa mentira eu não quero me disfazer e nem me orgulhar. E pra simplificar [..] EU TE AMO E NÃO TENHO CULPA DISSO.

Experimente a vida!

E como está sendo pra você? Correr, pular, brincar, como que é levar a vida a sério pra você? Brigar, chingar, discutir, amar, sentir? A vida trás a nós quem merecemos, e seja quem for, tudo tem a hora certa de chegar, e quando chegar você vai saber, ou não. A vida é cheia de travessuras, cheia de segredos, nem tudo oque agente preve para amanhã é o significado que possa acontecer hoje, que seja a consequencia de amanhã. As vezes a vida nos trás momentos de que tudo se torna banalidade, coisas irreais, fatos não existentes. A vida nos engana! Mais ela nos engana com a certeza de nos fazer feliz um dia com segurança. Experimentar a vida? É oque todo mundo faz, mais nem todos sabem aproveitar.

Quero paz.

As vezes quero fugir, vontade de sumir, as vezes me sinto desprezada talvez eu me sinta quieta demais. Tem dia que eu quero mais atenção do que ontem, ou quero ficar mais sozinha do que hoje. Não sei ao certo o resumir e nem dizer como eu sei sobre a felicidade, falsidade, amor, afeto, ciúmes, esses sentimentos que existem dentro de nós.. Mais sem querer quando eu termino um texto eu percebo que cada paragráfo eu falo de uma coisa diferente, um sentimento diferente. Mais eu não sei falar por você, eu sei falar por mim. E para essas coisas eu não tenho limite. Talvez você não me entenda, ou talvez você entenda até demais, mais nem tudo oque eu digo, você pode entender, porque as vezes, nem eu entendo meus própios sentimentos.