segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oque eu te fiz?

Eu passei a entender que a errada* fui eu, que eu que tinha que me arrepender e chorar depois, me arrepender de coisas que eu coloquei na minha cabeça. Foi ai que eu passei a entender que a culpa não era minha, e sim de meus sentimentos. Orgulho e ciúmes. Passei a acreditar que eu era a pior pessoa do mundo quando eu quero, que eu posso ser o motivo de alguém chorar. Mais, eu nunca tinha parado pra pensar que agente não erra sozinho, assim como ninguém é feliz sozinho, na verdade, não existe o mundo sozinho. Por isso que o mundo é cercado de pessoas. Eu não segui um mal caminho, e nem os piores amigos, mais as vezes não dá para entender o porque, existe um um poque sem motivo? Sem explicação? Na verdade esses porques e essas respostas sem sentido, são tudo banalidade. Mais será que a vida passa quando agente para de lutar? Mais quando agente desiste de alguém, um outro alguém cruza o nosso caminho só para pular mais obstaculos que nós pulamos no passado por pessoas que nos faz falta hoje, ou não. Não edvo desistir de você, desistir pra que? Pelo que eu posso me conhecer hoje, sei que hoje eu sinto raiva, mais amanhã vou sentir amor. Mais porque a vida nos trás tristeza? Porque agente chora? Dizem por ai que agente chora para expressa seus sentimentos, seja de raiva, amor ou tristeza ou até mesmo choro emocional. Mais porque a tristeza? Será que existe uma pessoa que foi feliz durante anos? Não tenho motivos pra escrever e nem pra me explicar, mais se eu não disser aqui vou dizer aonde? Ouvi dizer que eu  você não tem mais nada have, que a nossa amizade seria coisa passagerem, que nossas brigas só nos afasta cada dia mais, mesmo eu pedindo desculpa pelo meus sentimentos, naão adiantou. Mais eu fui capaz de descobri que depois de tudo.. Nem sempre eu fui a errada, que o meu orgulho, ciúmes é sentimentos preso a mim, mais você* tem culpa nesta história, mesmo dizendo que será até o fim, eu não vou me matar* só por você. É dificil ficar sem te ter, será que você ainda pensa em mim? Eu não aguento mais sofrer, mais eu resolvi te esperar sabe lá se te bate a saudade.

E você me diz..

Você diz que quando me onheceu não via outro alguém além de mim, fez juras de amor que eu infelizmente acreditei. Me disse que não era mais criança, e que iria me ajudar, confesso que errei mais vou tentar acreditar que foi um vacilo seu, ou sei lá. Me disse que me queria, mais que uma amiga, uma pessoa melhor. Disse que iria ser tranparente, que não exista ou coisa além da verdade. Muita gente pensou que iria ser eu e você. Pensei que você estaria comigo nesta caminhada que não teria fim, não tinha como não acreditar, e eu tentei me entregar, mais e depois? As portas se fechou, e eu quase desistindo de você, e agente fazendo quase uma grande besteira. Eu quero te ver sorrir, quando precisar de mim eu vou te ouvir, amizade é assim sou a mina mais feliz do mundo e quase desisti. Mais deixa isso pra lá. Talvez eu não seja a garota certa pra você. E você pode ser o o tipo certo de garoto errado. Meu coração começa começa a dispara quando você chega. Me diz oque é que eu faço pra tentar te esquecer? Eu nem sei o porque eu gosto tanto de você. Porque?

E oque eu significo pra você?

Eu sei que eu tenho o custume de deixar o ciúmes tomar conta de mim, sei que é bobeira e nem temos motivos pra brigar, e eu sei que o ciúmes só faz bem.. Vou tentar em você confiar.. Mais quando eu tento te amar, vopcê me ignora, finge que eu sou uma pessoa invisivel pra você, quando eu mais fui transparente, você se fechou como se não quis mais nada, na vida agente ultrapassa obstaculos, e eles servem para ser vencidos se Deus quiser, e eu posso dizer que eu tenho os " melhores " amigos do mundo, mais foi você que eu sonhei chegar, as vezes me pego pensando se você ainda pensa em mim, talvez eu mereça sofrer.. Mais chorar pra que? Sabe lá se te bate a saudade. Não sei muito mais de você, me pergunto se você mentiu um dia para mim, ou se você torce para o meu bem. Mais quando decido confiar você vem e me derruma de uma maneira que o chão me machuca, e quando eu quero desistir, antes mesmo de dizer adeus você vem me acolher como se nada tivesse acontecendo. Eu não aguento mais sofrer..