domingo, 22 de abril de 2012


E oque é realmente bom pra você? Sair para beber com os amigos, fazer sexo toda semana, alias.. Ela vai estar te esperando sempre, oque vai mudar? Nada? Ou quase nada.. O bom é ter amigos para conversar, um carro para dirigir, uma vida para seguir.. Mas o problema não está aí.. Imagine só oque vai ser bom pra você.. Sem minhas irritações, minha vontade de você, eu pedindo sempre mais, e criticando tudo aquilo que acho incerto para nós dois. Mas eu vou te amar escondido, criticar bem baixinho, sem que você possa ouvir qualquer palavra minha só para você sentir falta da mulher que um dia foi tua, e hoje, desculpa. Não é mais. Você não quer me ouvir falar, não quer saber de se acertar. Você me diz que não mudou nem um pouquinho que o homem que eu conheci é perfeitamente o mesmo sem mudanças. Porém o homem que eu conheci ele foi o homem DA MINHA VIDA, o homem que eu conheci dizia: Eu te amo todos os dias, fazia de mim, a sua inspiração e para ir trabalhar bem, vinha na minha casa bem cedinho só para me desejar bom dia.
O homem que se tornou, quer sair para beber com os amigos, arrumar seu carro e simplismente #partiu pro role. É deixar quem um dia te fez feliz em casa mofando, que nem dizem por aí. É bem estranho pra mim parar do nada e pensar no que escrever, e quando vou ver, estou pensando em você. Daí busco outra pessoa que UM DIA ME FEZ FELIZ QUE NEM VOCÊ. Procuro outros contatos na minha agenda, porque nela, a mais chamada era o seu número, mas vamos mudar esse conceito. Me diz você, oque te faz feliz. Oque faz parte da sua vida. Eu só preciso ouvir uma coisa de você para poder cair fora pra SEMPRE, é ouvir você dizer: Desculpa, mas não te deixo porque virou costume. Sabe, aí sim da para saber que não é mais amor, que a parte que existia em você sumiu, daí vem a verdade de que não era amor, porque o amor nunca morre. Oque é passageiro, é a paixão, ta aí o nome do nosso sentimento. Vamos lá,  não minta para si mesmo. É feio, machuca ainda mais você do que a mim.
E eu sei que não vou suportar ver você nos braços de outro alguém, mas fazer oque.. É as consequências, mas uma coisa é certa. Eu não vou pedir para você ficar. Nem um pouquinho mais.
Eu queria dormir bem hoje, e só amanhã.. Acordar chorando, assim eu tenho horas para me livrar da dor. Eu não sei oque fazer, você só me faz sofrer, eu já não aguento essa dor em mim..
O problema é que ele não merece nenhuma lágrima. Mas mesmo assim.. Eu choro.