domingo, 25 de dezembro de 2011

Vou te esperar até eu cansar, você pode me mandar ir embora mas não vou. Vou ficar aqui até eu cansar, nós temos um tempo de limite. Não vou parar o meu limite não é aqui, eu te amo e nada vai mudar, eu vou correr até cansar, vou chorar até perder o folego. Mas eu não vou desistir. Mas se eu um dia desistir, não me peça a esperança porque eu não vou te dar.

Quem nunca assistiu?

Uns conseguem seguir em frente quando perde alguém. Eu já não. Eu paro no tempo como se os dias não fizesse tanta importância assim. Como se nada mais fosse um motivo para eu respirar cada segundo.

Você.

Você vai procurar outro refugio para não se apegar nos pequenos lugares que você parar, você vai correr até encontrar a felicidade para ultrapassar a tristeza. Você não tem coragem de admitir aquilo que você sente. Você tem medo de perder a pessoa que talvez você ame. Você não tem mais coragem de dizer eu te amo, porque não é verdade, você não vai escolher outra pessoa porque talvez eu seja a única. Você mentiu pra mim, você já mentiu pra mim, nem tudo foi verdade, nem tudo foi amor, mas não digo que nunca te amei, não.. Eu sempre te amei, sabe.. É como se fosse para sempre, desde o inicio. É do coração.

Falta coragem,

para dizer adeus, para sentir saudade. Doí bem mais sem você do que com você, caso contrário não existira mais eu e você. Nunca mais? É muito forte para mim e para você, você procura se encaixar nos detalhes que mais te conforta para poder fugir daquilo que te pinica.