domingo, 7 de novembro de 2010

Garoto errado.

Alguém pode me explicar oque eu faço pra não me sentir assim? Eu já começei a perceber o efeito que você tem sobre mim, meu coração começa a despera, será que eu to pirando você quer me provocar? Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir, então me diz oque é que eu faço pra tentar te esquecer, eu nem sei oque eu gosto tanto, tanto em você. Seu sorriso seu jeitinho de tentar me imitar, se tiver uma maneira vou tentar evitar. Eu juro que eu faço tudo para não me apaixonar.. Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi talvez eu esteja me iludindo e você naõ esteja nem ai. Mesmo assim continuo a imaginar eu e você pra mim parece combinar, eu sou a letra e você a melodia, com você eu cantaria todo dia. Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado porque você é tipo certo de garoto errado é só você aparecer, pra eu perder a fala a confusão aparecer. >< '

Nenhum comentário:

Postar um comentário