sábado, 15 de janeiro de 2011

Quero paz.

As vezes quero fugir, vontade de sumir, as vezes me sinto desprezada talvez eu me sinta quieta demais. Tem dia que eu quero mais atenção do que ontem, ou quero ficar mais sozinha do que hoje. Não sei ao certo o resumir e nem dizer como eu sei sobre a felicidade, falsidade, amor, afeto, ciúmes, esses sentimentos que existem dentro de nós.. Mais sem querer quando eu termino um texto eu percebo que cada paragráfo eu falo de uma coisa diferente, um sentimento diferente. Mais eu não sei falar por você, eu sei falar por mim. E para essas coisas eu não tenho limite. Talvez você não me entenda, ou talvez você entenda até demais, mais nem tudo oque eu digo, você pode entender, porque as vezes, nem eu entendo meus própios sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário