sexta-feira, 11 de março de 2011

"..Eu moro aqui há mó tempão, e ainda não conheço ninguém"
E mesmo que seja um falso amor, as pessoas gosta de julgar amar.. Acho que todo o mundo odeia falsidade mais muitos deles não sabem que falso são as próprias pessoas que julga odiar!.,
Não sei falar ingles não sei falar toda a gramática em forma correta, faz pouco tempo que eu descobri oque é banalidade, aprendi a amar de novo, não causo inveja a ninguém mais confesso que queria um dia causar.
Não causo mais problema na escola, não brigo com quase ninguém mais, dizem que eu tenho cara de menininha quando estou de tiara, e no telemfone desconhecidos perguntam se eu sou uma criança.
Na verdade eu nem sei quem eu realmente sou, mais o pior de tudo é saber que muitos que julgam me conhecer na verdade não sabe um terço de mim, e nem do meu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário