sábado, 30 de abril de 2011

Esrava pagando por todos os erros que fui capaz de cometer, todo o amor que eu pude desprezar.. É difícil pra mim entender tudo oque está acontecendo não tenho mais um sentimento que acaba a cada beijo que eu dou. Naõ tenho um sentimento que pra mim não é mais amigo depois do primeiro abraço.
Para com isso eu não quero ficar com frio por não ser amada ou por não ter amigos. Eu quero sentir calor de ter pessoas ao meu lado., namorado do meu lado e amigos ao meu redor. Não sei se sou capaz de amar muito mais do que você já tinha me amado. Mais sinto que algo mudou. Não mudou porque quis pode até ser  porque se desgastou. Para de chorar! Eu não sou tão fraca assim. Não são anjos que me levantam, e muito menos alguns amigos que me ajudam.. Os amigos me derrubam e meu amor me decepciona. Não tem como descrever uma leve e triste história quando ela ainda está acontecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário