domingo, 8 de maio de 2011

Você sufocava., eu não te amava, eu não tava nem ai pra você eu era acostumada. Não sei se você entendeu mais eu que era a chata do relacionamento seja ele qual for. Não imaginava sofrer logo com você. Não passava pela minha cabeça que envez de você me sfocar sou eu que te sufoco. Você me pediu pra ficar., pra gostar um pouco mais você desacreditou eu demorei mais mudei! Você talvesz não tinha esperaça de isso tudo acontecer mais eu acreditei em mim e que seria melhor pra você.
Quero ficar com você e viver por você. Você não quero ficar comigo muito menos viver por mim? E agora? Somos totalmente opostos um do outro. Isso não existe! Na verdade existe mas não era para acontecer.. Não com agente! Você mudou a minha vida e a minha história você é a pessoa certa pra mim., mas acho que eu não sou a pessoa certa pra você. Eu só quero ser feliz.. Mais o pior é que eu quero com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário