terça-feira, 22 de novembro de 2011

Você me trouxe confiança para poder confiar em teu sorriso, fez na minha cabeça um albúm de fotografia tua, sua imagem passa a todo mundo, se eu pudesse te segurar no meu dia-a-dia, não aguento mais tanta agunia, eu sinto falta da nossa paz que eu encontrei em você, eu te amei bem mais do que amei a mim, é amor, será? Sei que sem você parei de respirar, eu sem você sei lá. Eu cresci tanto e você ficou lá.. Isso tudo aqui dentro, a cada movimento se torna teu., eu admiti que eu sou eternamente sua, mesmo que a eternidade s eja grande, ou que ela seja demais, mas eu desisto de entender esse amor, pois não a lógica, ninguém é capaz de aprender um romance imprevisivel, você não tem capacidade de me deixar quando eu mais preciso, não, esse não é você. Eu sinto falta desse tudo, tudo, tudo, tudo oque você foi meu. Não existe palavra, meu maior medo é te perder, ao envez de te esquecer como seria oque eu deveria fazer. Mas quando se ama de verdade, não tem cabimento para existir o adeus para um sentimento tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário