quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amigas? Amizade? De onde você tirou isso? Não existe, sai dessa.. Pense não acredite porque é realmente para você. Você agi como se eu fosse a melhor pessoa para se conversar, daqui uns dias você fica me difamando como se eu fosse qualquer coisa pra você. Não, não é necessário agir com a menita comigo, você sabe., eu não preciso disso. Eu esperava você todos os dias, hoje eu já nem sei mais oque fazer, agente voltou com uma lágrima, e fomos deixadas com um olhar de insatisfeita. E na sua memória oque é que tem de diferente da minha? Oque você é capaz de pensar a mais do que eu? Você realmente acha que pode mais do que eu? Quem é você realmente? Eu te conheço? Vai, vamos lá.. Me conte qualquer coisa para aliviar as duvidas entre nós. Me chame, me procure, ou nada feito. Não é falta de vontade, eu só estou lidando com uma coisa que você talvez nem conheça, a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário