quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tabom, mas e se eu me arrepender? A única escolha que você tem agora, é tentar. É tem razão, mas eu estou com medo eu só sei colocar ponto de enterrogação pra tudo porque? Acalme-se, solte tudo aquilo que é reconhecido como negatividade, comigo é assim, você sofreu demais eu sei, mas ninguém além de você mesma vai saber oque você realmente quer. E oque é que eu quero? Bom, se fosse assim seria fácil, mas se fosse eu, eu tentaria, poderia ficar só como um segredo de nós dois, vou ter a chance de dizer que eu tentei, e fiz aquilo que o meu coração estava pedindo, alias.. A adolecencia é só uma, a esperanã que você tem que ter, é a vida, mesmo com as tristezas sempre tem a sua rosa, e lembre-se espinhos não a machucam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário