quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coitada, agente passa a não ter mais palavras na cabeça e nem argumentos bons e nem ruins para dizer. PARE agora! Presta atenção, a vida é curta demais para ficar se difamando com coisas que não vale apena. Não perca seu tempo, viva você, deixe viver quem você não gosta, ou melhor ME DEIXA! Não fale pelas costas É FEIO DEMAIS, e se ainda sente amor, BUSQUE, pois vale pena, vai por mim. Não pense na maldade, não pense no pior, lembre-se: Eu estou com você mesmo com os metros de distância, isso não me importa, o meu sentimento nunca dependeu do seu e nem minha educação. Eu amo você do mesmo jeito, me odeie, mas NUNCA DIGA QUE EU NÃO AMEI VOCÊ. Não cabe a você mentir, não cabe a nos ficar repeitindo figurinhas. Chega com INDIRETAS, chega com essa palhaçada, você sabe.. Eu e muito menos você* ou seja NÓS, não precisamos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário