terça-feira, 13 de março de 2012

" Me julgue quantas vezes for preciso, não se precipite, corra atrás do que é certo pra você, busque quem te faz falta. Não deixe pra trás um sonho, saiba que os sonhos não faz parte só das mentiras e das ilusções.. E sim da nossa imaginação, acontece as vezes um djavú em nossas vidas que nos faz pensar que estamos completamente loucos. Não feche os olhos para a vida, não tenha medo dela, e sim de quem está do seu lado. A realidade está muito clara é você que tem que buscar enxergar oque você quer. Não tenha medo, continue. Se tiver vontade.. Fale, grite, você tem o direito de expressar seus sentimentos da forma que você quiser, e se você estiver errada, se for amigo vai te criticar, esse sim você tem que dar valor, conselhos nem sempre são bons, nem sempre são produtivos. Seu ego não é maior do que o seu coração você consegue ser feliz, basta você* querer. Se quiser me buscar em algum lugar da sua imaginação, me busque. Mas não me faça perfeita, porque a realidade é outra. Como eu já disse, perfeição não é uma grama verde e limpa com um dois bancos, um você sentada, e o outro, o menino mais bonito tocando um violão com uma voz bonita dizendo palavras lindas pra você. Não, acorde. A vida é outra, a realidade é louca. E se eu um dia olhar diferente, se eu não disser o motivo, procure saber.. Chore se tiver vontade, mas não deixe de aliviar as magoas, não vale apena guardar. Vale apena aprender. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário