segunda-feira, 16 de abril de 2012

É a sua hora de ficar quieto com seu silêncio, e é o seu silêncio que precede o seu "depois"

Mas se fosse amor de verdade, não passaria não estaria sujeito a acabar.. Não dizendo que ACABOU, mas se sente, o final de um futuro. Mas me responde você.. Você poderia ter aproveitado bem mais. Porque não aproveitou tudo aquilo que estava suposto a você? Não tem necessidade de perda de tempo quando não é preciso e nem obrigação. Nunca se tornou uma obrigação você vir me agradar, me dar um beijo na testa, ou então pensar na idéia de me trazer uma rosa.. Alias, pensei que você um dia teria essa idéia. Mas ela não existe. A única rosa que eu ganhei, se desmanchou em minhas mãos, com a minha "cara" de desgosto por ter que amar você hoje, logo você.. Quando penso em você, penso em sofrimento, em fim, em um sentimento horrivel, do qual não acredito em um pra sempre, e acho que nem você.
Acho que um dia podemos dizer que a felicidade estava sobre nós, em cima de nós, e na verdade aproveitamos até aonde deu, porém a tampa da panela se abriu, o vapor subiu, e.. Sumiu.. Para dizer mais certo ainda, é um desgosto ter que deixar uma lágrima minha cair sobre meu rosto, como se fosse por uma pessoa supostamente que merecia cada lágrima minha. Não existe o porque, por quê acabou. Essa é a explicação, mas a pergunta é, se você não é capaz de me amar.. Porque ainda tenta? Sabe.. Eu entendo todo esse teu tipo de argumento EU TAMBÉM JÁ PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO, mas eu soube valorizar, demorei.. Mas consegui.. Mas você.. É difícil até de lembrar um " eu te amo " saindo de sua boca sendo, verdade.. Não é precisar, não é sonhar, viver, lembrar, sorrir e nem chorar por você que vai me fazer feliz, pois enquanto eu não ser feliz comigo mesma, não vai passar. Não faça essa sua cada de lamento. Eu estou ouvindo uma música bem alta, para não ter que ouvir os carros passando, e to olhando fixamente para o chão para não verem eu chorar, você não merece. Mas se eu abrir a porta pra você.. Eu não vou fechar mais, eu nunca fechei. Você sabe me domar. Sua arrogância, seu gênio insuportável, sua vida bem vivida, o teu jeito de me tratar.. Sabe, eu já não aguento mais, deixa a vida se lembrar de mim, enquanto ela está se lembrando de você agora.. Pois da próxima, se é que existirá uma príxima quem esquecerá de você depois.. Será eu. Lembre-se que quando eu esquecer.. Não venha dizer que eu não avisei, porque você sabe.. Fiz o possível, e o possível foi de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário