sábado, 1 de dezembro de 2012

‎"Eu não sei se foi amor, não sei mesmo. Mas sei que foi algo incrível por instantes. Eu pensava em você toda hora, podia te tocar, e isso era tão lindo. Ter você aqui, pertinho, do meu lado, pra cochichar, trocar carícias, ficar lado a lado. Te ter aqui e poder te ligar e ir correndo pra sua casa pra gente se encontrar e se beijar. Poder ver tua foto na tela do meu celular e um grande sorriso bobo me roubar. E foi tudo tão especial, mas, não ocorreu do jeito que eu esperava. De uma hora pra outra você mudou. Mudou pra valer. E foi como se todos aqueles momentos incríveis nunca tivessem existido. Que todas as borboletas que rolavam no meu estômago quando você sorria haviam sido falsas. E que não passava de pura imaginação. Mas pra mim tudo foi real, e significou tanto. E agora, nessa noite tardia e com essa chuva barulhenta, fico pensando em você. Como seria esse momento se você estivesse aqui comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário