segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Me enganei.

Me enganei achando que outros lugares, outros ambientes eu poderia esquecer os amigos que eu pensei que não me davam mais valor. Achei que o mundo tinha me esquecido, que um amor seria para sempre mais do nada o para sempre acabou, apostei em você, confiei de novo em pessoas que eu dizia amar, pensei que se tivesse uma intriga, seria tudo banalidade pois quem nunca errou? A vida as vezes me da uma cor cinza, aonde eu não quero sorrir, só quero chorar e me enontro em momentos emos, tipo, decadência, eu vivia tranquila mais daqui a pouco me pego batendo em tudo, busco alguém para amar, e que me ame também como eu sou, as vezes me sinto sufocada e procuro uma pessoa para ser minha melhor amiga, mais quando eu me machuco eu vejo que na verdade não passou de momentos que agente tem na vida, pensei que sempre a minha vusta seria bonita, que todo mundo dançaria sem para amar, o tempo não para. A vida é ahora não tem porque demorar para re começar, mais existe o recomeçar? É só ter vontade de felicidade. É só a consequencia de algo que não terminou. Pensei que não iria ser mais feliz sem certas pessoas.. Pensei em chorar para ver se volta. Mais lágrimas são apenas lágrimas, tive a fantazia de morrer só para ver quem iria chorar por mim. Porque essa é uma das maneiras de eu ver quem é amigo de verdade. Mais sonhos são sonhos, e certos sonhos se torna metas que nós temos na vida. Amigos quando agentre ama se torna para sempre. E o para sempre nunca acaba. Agente só tem virgulas em nossos textos, mais tudo passa. E não importa oque eu faça, posso dizer que acabou que não existe mais essa de " amar e amanhã não amar mais " Vamos curtir? Porque oque acaba com a nossa vida é o orgulho e o ciúmes, e esse sentimento é inutil, só serve para sofrer. Mais sofrer pra que? Se eu posso ser feliz? Desculpa, perdão, tudo acontece na base da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário