domingo, 17 de outubro de 2010

Eu queria mudar.

Eu queria voltar a dois anos atrás e dizer que te amo e é de verdade não dizer um eu te amo como se tudo fosse acabar amanhã ou depois. Eu gostaria que você solbesse que depois de tudo oque vivemos juntos você foi a minha verdade, foi o meu exemplo de vida e talvez você vai ser a minha experiência. Eu quis sair você não me proibiu, eu disse não você insistiu no sim mais sempre acabou ficando do meu lado, me deu experanças para poder continar e que a vida é muito longa para mim poder viver para acabar agora, com você eu vivi emoçoes a mais, eu queria dizer a você que se eu pudesse voltar no tempo eu gostaria de amar de novo, e te amar ainda hoje, eu não sei se ainda te amo, se sinto a sua falta, e depois da minha infantilidade eu não quero mais te ver, não quero mais te sentir, nem ouvir o teu nome ou um nome parecido, quero sumir do meu mundo, e desaparecer do seu, sei que eu não posso te fazer feliz, mais quero que você encontre uma pessoa melhor do que eu, que saiba conversar. Uma pessoa da qual você não se espelhe em mim. Queria te beijar e abraçar você. Mais não sei se eu vou estar sendo realista, eu não quero fazer parte do seu passado, quero que você me tire dele, não quero fazer parte da sua vida hoje, eu quero que você consiga se esquecer de mim o mais rápido possivel. E eu sei que quando eu for mais velha ter mais experiência, eu sei que vou procurar uma pessoa com um potencial igual o teu, uma mentalidade igual a tua, mais eu já estou me preparando porque eu não vou achar. Porque hoje o mundo não é mais dos que jusam ternos e gravatas, e sim daqueles que usam bermuda e chinelo no pé. Mais porque eu não volto atrás? Posso dizer hoje é falta de coragem e capacidade, pois você é uma pessoa superior a mim. Eu sei que você vai sofrer, e que você não tem sorte nessse lance de amor, mais eu sei que hoje você não sorte porque você não encontrou a pessoa certa. Mais quando encontrar.. Eu sei que vai ser para sempre, e quando eu olhar para você de mãos dadas com outra mulher eu vou querer chorar de orgulho por não estar com uma pessoa que só te faz sofrer e ter encontrado uma, que te faça feliz que nem você me disse hoje : Você foi mais uma das que me fizeram sofrer, vou atrás de uma que é capaz de me fazer feliz. E se conseguir encontrar, vou fazer de tudo  para me orgulhar, eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário