segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E você me diz..

Você diz que quando me onheceu não via outro alguém além de mim, fez juras de amor que eu infelizmente acreditei. Me disse que não era mais criança, e que iria me ajudar, confesso que errei mais vou tentar acreditar que foi um vacilo seu, ou sei lá. Me disse que me queria, mais que uma amiga, uma pessoa melhor. Disse que iria ser tranparente, que não exista ou coisa além da verdade. Muita gente pensou que iria ser eu e você. Pensei que você estaria comigo nesta caminhada que não teria fim, não tinha como não acreditar, e eu tentei me entregar, mais e depois? As portas se fechou, e eu quase desistindo de você, e agente fazendo quase uma grande besteira. Eu quero te ver sorrir, quando precisar de mim eu vou te ouvir, amizade é assim sou a mina mais feliz do mundo e quase desisti. Mais deixa isso pra lá. Talvez eu não seja a garota certa pra você. E você pode ser o o tipo certo de garoto errado. Meu coração começa começa a dispara quando você chega. Me diz oque é que eu faço pra tentar te esquecer? Eu nem sei o porque eu gosto tanto de você. Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário