segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oque eu te fiz?

Eu passei a entender que a errada* fui eu, que eu que tinha que me arrepender e chorar depois, me arrepender de coisas que eu coloquei na minha cabeça. Foi ai que eu passei a entender que a culpa não era minha, e sim de meus sentimentos. Orgulho e ciúmes. Passei a acreditar que eu era a pior pessoa do mundo quando eu quero, que eu posso ser o motivo de alguém chorar. Mais, eu nunca tinha parado pra pensar que agente não erra sozinho, assim como ninguém é feliz sozinho, na verdade, não existe o mundo sozinho. Por isso que o mundo é cercado de pessoas. Eu não segui um mal caminho, e nem os piores amigos, mais as vezes não dá para entender o porque, existe um um poque sem motivo? Sem explicação? Na verdade esses porques e essas respostas sem sentido, são tudo banalidade. Mais será que a vida passa quando agente para de lutar? Mais quando agente desiste de alguém, um outro alguém cruza o nosso caminho só para pular mais obstaculos que nós pulamos no passado por pessoas que nos faz falta hoje, ou não. Não edvo desistir de você, desistir pra que? Pelo que eu posso me conhecer hoje, sei que hoje eu sinto raiva, mais amanhã vou sentir amor. Mais porque a vida nos trás tristeza? Porque agente chora? Dizem por ai que agente chora para expressa seus sentimentos, seja de raiva, amor ou tristeza ou até mesmo choro emocional. Mais porque a tristeza? Será que existe uma pessoa que foi feliz durante anos? Não tenho motivos pra escrever e nem pra me explicar, mais se eu não disser aqui vou dizer aonde? Ouvi dizer que eu  você não tem mais nada have, que a nossa amizade seria coisa passagerem, que nossas brigas só nos afasta cada dia mais, mesmo eu pedindo desculpa pelo meus sentimentos, naão adiantou. Mais eu fui capaz de descobri que depois de tudo.. Nem sempre eu fui a errada, que o meu orgulho, ciúmes é sentimentos preso a mim, mais você* tem culpa nesta história, mesmo dizendo que será até o fim, eu não vou me matar* só por você. É dificil ficar sem te ter, será que você ainda pensa em mim? Eu não aguento mais sofrer, mais eu resolvi te esperar sabe lá se te bate a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário