sexta-feira, 20 de maio de 2011

As pequenas coisas que você me faz estão me dominando quero te mostrar tudo dentro de mim  como um coração norvoso que está batendo loucamente meus pés estão presos aqui contra a calçada eu quero me libertar eu quero chegar mais perto dos seus olhos chamar sua atenção antes que você passe por mim. Coragem, coragem., arrisque-se de novo não estrague tudo, eu não quero te perder, acorde! Não é simplismente uma coisa que você desiste, não diga que eu estaria melhor, melhor sentada sozinha do que me perguntando, se eu estaria melhor, eu estaria melhor sem você, garoto.. E toda vez que você me nota, me abralando me apertando e dizendo coisas meigas eu não acredito que você estaria sendo sincero dizendo a verdade. Meus pés estão livres e eu estou partindo eu não vou ficar aqui me sentindo sozinha, mas eu não me arrependo e eu não acho que isso foi só uma perda de tempo. Apenas não me deixe esperando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário