sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu estou te deixando não estou certa de que é isso que eu deveria fazer, dói tanto! Eu estou querendo você, mas não posso voltar atrás tentando encontrar aquele pedaço de mente fugaz  preso aqui de alguma forma fugindo debaixo dos meus medos e agora eu não preciso disto porque eu estou andando estrada abaixo sozinha e imaginando e pensando que pe você, é você meu amor! Minha cabela esta numa nuvem de chuva e o mundo parece distânte e eu estou apenas esperando pelas gotóculas, você deixou uma marca eu a visto orgulhosamente no meu peito acima do meu coração para me lembrar do que eu me sinto melhor quando estou com você. Para mim tudo vale apena você sabe que é verdade meus olhos estão pintatos com arrependimento e eu não preciso disto. E eu estou apenas esperando para cair e me afundar dentro de sua pele você é como gotas de chuva, caindo sobre mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário