terça-feira, 5 de julho de 2011

Dizer: nem sempre é verdade porém nem tudo  é falsidade. Com o coração ou não pode ser oque pensamos ou oque não pensamos. Pensar: Duas vezes ou mais, não importa. Pode ser a "ultima coca-cola do deserto". Pode ser que eu não fale sobre você. Mas em ipótese alguma terá a liberdade de dizer que não,eu não penso em você. Olhar: Não gosto de você, não quero você. Apenas quero admirar alguma qualidade que você pode um dia talvez me oferecer. Coração: Não é de pedra. Coração eu não sei se sente. Até aonde eu pude ver mesmo que possa doer.. Oque sente e oque manda é o cerebro. Sentir: Ninguém sente amor da  noite pro dia, ninuém odeia do dia pra noite. Sentimentos a parte e aos poucos. Segredo: Segredo, que eu te amo, segredo que eu não gosto de você. Segredo que é brincadeira. Segredo que eu sei mentir. Tropeços: Tropeçei no meu sonho aonde tudo dizia que era verdade, nãoa creditava nessas histórias que todo mundo conta. Mas me iludia como uma príncesa. Meus sonhos estão comigo, mas nem tudo tem o direito de se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário