terça-feira, 5 de julho de 2011

" Vivi em mundos diferentes me envolvi com pessoas iguais a mim. Cultivei cada pessoa que quis o meu bem, se sacrifiquei por quem eu mais amei, fui amigo por aquele que não foi meu. "
"Te levei pro perigo, sempre gostei de brincar, mas quando percebi já era tarde de mais para voltar. Vida intensa a minha? Sorte de dizer ainda bem que eu tenho você! "
" Resolvi me envolver por alguém que achei que sentia um sentimento. Mas foi muito breve para ter sido para sempre! "
" Nas horas de horror, assim como nas horas de companherismo. Mesmo brigando você esteve sempre comigo. É por isso que agente se tornou amigos "
" Lutou por mim, foi mais que um diferente. Você se sacrificou, diz dizer que ajuda os amigos. Mas quando eu confiei você se foi, e ainda ficou em meus braços."
" Não muito certo do que faz, nem um pouco convicende do que diz. Mas para descovbrir, é só se arriscando para dizer. Você estava certo. "
" Se escondeu atrás de tantas coisas, que parecia um segredo conhecer você. Mas nada foi impussivel. Depois que consigui dominar o seu conceito, descobri que me acolher, foi tipo de uma missão. "
" Viu? Não é um conto de fadas, se trata de verdades. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário