quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deixamos as mágoas de lado desde quando fomos entendidos como amor, agente se deu forçar, e o nosso chão foram se formando em nosso mundo. Você me segurou quando eu quase* cai, e eu te fiz olhar pra mim, quando você já estava quase desistindo de tudo. Você foi muito mais do que palavra, muito mais do que um simples olhar. A sua atitude domina meu mundo, domina meu ser. Você me domina. Eu te amo muito amorzinho! E eu estou com você, para te dar forças quando você estiver achando que nada mais está ao seu dispor, eu vou estar com você para secar todas as lágrimas que cairem. Eu vou querer estar com você até quando você não precisar tanto assim de alguém. Mas quando agente gosta pe claro que agente cuida não é? Vou estar com você, todo mundo está com você pra te apoiar, para ficar do seu lado, pois quem fica sempre são aqueles que realmente gosta de você. Sempre se lembre disso. Eu te amo. s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário