quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nunca fui a adolecente que sempre teve mais de 5 pessoas eu meu redor, para chamar de amiga em um único grupo. Nunca fui daquelas que sempre andou certo, que amava uma pessoa a cada mês. Não sou e nunca vou ser a melhor amiga. As vezes me julgo por confiar tanto em alguém, mas nunca deu certo com todo mundo, muitas das que eu julguei pra sempre não existem mais, nem é cogitado a idéia de se chamar de amiga. Mas o pouco que eu tive foi de verdade, talvez nem tanto. O abraço que eu precisei ninguém me deu, exeto uma pessoa, que se tornou pra sempre, o amor que eu julguei pra sempre ninguém pode dizer que ainda existe, exeto de uma pessoa. Ou seja. Lembre-se. Não é uma única pessoa que vai passar pelo seu ciclo de amizade, não vai existir um amor único e pra sempre logo e de vista. Ninguém vai ser pra sempre, se você procurar o pra sempre. Ninguém vai se mover por você, se você se mover sempre por ele. Não viva pelo próximo, viva por você. O pra sempre há de vir na hora em que você menos achar que está perto. Acredite, não sonhe sempre, viva sempre. E talvez o remédio seja a dor, ou um simples abraço, do qual seja o mais verdadeiro e sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário