segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Apaixone-se

Já ouviu o ditado? " Um amor só se cura com outro amor? " Já fui a louca apaixonada mas fui criança, imatura para dizer amor.. Mas idependentemente, nada mais me faz falta daquilo e de quem ficou no passado.. Ele sumiu, você apareceu. Surgiu medos e arrependimentos, surgiu sofrimento, mas pra que se ferir tanto assim? - Você não mudou nenhum tipo de roteiro, a novela continuou sendo a mesma, meu " colega, amigo, melhor amigo. " Você se tornou bem mais do que eu esperava, oque você comentava, eu nem sabia.. E também nunca foi a minha grande prioridade em saber.. Passou, você mudou, eu mudei.. Talvez eu cresci com as nossas indiferenças por quê foi isso que nos fez continuar. Você passou a ser o meu ponto de vista, o único ponto de vista, até eu descobrir que eu fui o teu ponto de vista também, continuamos, não tive medo de me entregar deixei você se apaixonar do jeito que eu me apaixonei por você. Acorde! Você mudou tudo aquilo que a novela disse, não acabou para sempre! Mas daí você me disse: Mas ainda não chegou em um ponto final. Pensei, acordei, e perguntei, porque não existe um ponto final? Cadê o amor que eu encontrei para minha vida? Você foi meu, você é meu, não devolvo e não empresto nem um segundo pra ninguém! Não obtive resposta, fui obrigada a continuar com a dor, antes doer com você, do que doer sem você. A vida me mostrou que sem você não dá para continuar sendo que no roteiro tem o meu nome junto ao teu, não teve um final feliz por quê não acabou. E sabe porquê? Eu acordei, eu levantei, e não procurei você, esperei você me procurar, você me procurou me amou, eu deixei me amar do jeito que você queria. E você quis fazer o mesmo.. Hoje eu acordo, te procuro, digo que te amo a mim mesma todas as noites, quem sabe você me ouve? E foi assim, e hoje eu só quero saber como anda a sua vida, o teu coração, e saiba também que você é meu. Pode ter sido medo, mas não deixei de sofrer, pois é o amor que me faz te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário