segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Te tratei com indiferencia, você me difamou, você foi totalmente bipolar com as coisas que você dizia, você não se tornou mulher enquanto não teve alguém para poder dizer o certo e o errado pra você. Se sentia insegura quando falava com as suas amigas, mais depois que viu que não tinha tanta importância pra mim, você mudou e prefiriu pisar em um objeto que foi da sua imaginação. Não existiu nenhum tipo de diferença, pois as nossas diferenças hoje são iguais. É tudo tratado com verdades, só não foi como todo mundo esperou, eu não lutei, eu não me movi daqui.  Eu só fui capaz de chorar por quem eu sou capaz de amar. Foi só isso.. Isso deixou nossas indiferenças e mostrou a nossa capacidade de felicidade. Então todos fecharam os olhos enquanto nós abrimos os nossos e vimos que tudo vai e vem, você não se foi, e eu também não morri pra você, se você sentiu ódio é porque existia algo mais em você. Foi por isso que você permaneceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário