quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Erros que apontei, caminhos que guiei

" Desde pequena sempre fui quietinha, nunca fui certinha mas sei levar a vida do jeito certo que ela me guia. Tive muitas pessoas, não gosto de confiar, mas me apego muito fácil, tive milhares de amigos que nasceram e morreram pra mim, na minha faixa de igualdade com as outras pessoas é totalmente torta, minhas concordâncias não péssimas perto de várias pessoas. Eu nunca quis ser a disculpa de alguém chorar mas as vezes não é sempre que está do meu lado. Nunca quis me afogar em um sentimento sempre fui presa a mim mesma, não tenho tempo para me arrepender nem para mudar, já era acabou. Eu vou ficar aqui até seguir em frente, por mais que você tenha me olhado e chorado, e me culpado, eu continuo aqui. Vou morrer várias vezes pois pra você já tanto faz. Tudo oque eu fiz você não vai esquecer os meus erros e todo o mal que eu fiz pra você. Oque as pessoas vão esquecer vai ser o " tudo " oque eu fiz de bom e do melhor. Me iludi, juntei cada pequeno caco que sobrou da felicidade. Mas agente planta aquilo que queremos colher no futuro, a vida me fez aprender que todo o ser humano errou, e todos eles pagaram. E no fim você vai ser feliz e sorrir novamente com um sorriso somente seu, e depois sofrer, errar, e se tornar tanto faz não só pra você, assim como para outras pessoas. São vidas diferentes, mas o nome do sofrimento e das dores são as mesmas, então.. Não me julgo a única. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário