quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma lágrima é muito pouco

Você já pensou que no pra sempre pode sempre acabar? Que o amor da sua vida de hoje não será o mesmo o de amanhã? Já pensou que a vida que você queria construir pode não ser com a mesma pessoa que você jurou ser? Sabe.. Eu lutei muito para ter oque eu tenho hoje, e não quero que acabe, eu já dei meus vacilos, cai e não tive ninguém para me levantar, isso tudo foi porque você tinha ido embora, e quando eu tive você de volta eu não quis mais perder.. Mas sabe aqueça sensação que agente tem de infelicidade? Aquela sensação de que não vai pra sempre por mais que agente tente? A falta de pequenos detalhes teus, que hoje você não faz nem questão de mostrar? Sentimento é uam coisa? Posso chorar o tempo que for, você está indo embora aos poucos, e está esquecendo de levar junto quem mais lutou por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário