quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Eu deixo ir, eu deixo andar, eu deixo correr, eu deixo tudo.. Mas não me peça pra esquecer, não me peça pra deixar pra lá, não me peça para não olhar, muito menos pra não sentir. Pode ser sim, platônico, pode ser impossível, pode ser brinquedo.. Posso ser tudo, pode ser tudo.. Mas não julga, na verdade um erro é normal, o segundo é tolice, o terceiro é de propósito.
Não julgue um conhecimento que não é teu, não desacredito de uma palavra dita, você pode não saber o que se passa na minha cabeça, muito menos no meu coração. E pra falar de sentimento, acho que sou a melhor pessoa pra isso. Não é questão de ser feliz não, a questão é aprender a mostrar um sorriso mesmo que não seja seu. Por que a felicidade é coisa de instantes, tudo passa, e na maioria do tempo a gente sofre, seja por qualquer coisa, não importa. Não é meu o sorriso, mas um dia vai ser. É questão de aprender, enquanto você não souber levantar com as próprias forças, você sempre vai ficar no chão, e precisando de uma ajuda pra erguer tudo aquilo que foi tirado de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário