quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pode ser um pensamento diferente, não é uma forma de dizer adeus, eu só quis seguir, a vida passa muito rápido pra ficar parado sentado no chão, não quis me apegar nos pequenos detalhes, e mesmo com o meu jeitinho estranho, eu quis me orgulhar do que eu estava fazendo pra que aquilo seja só mais um momento, mas quando dei por mim, já era sofrimento, eu não esperava, não imaginava, eu estava tão certa de mim.. Tão confiante.. Mas doeu mesmo assim, e quando eu dei por mim, eu ainda estou aqui, mais uma vez tentando resolver um caso que nem existe e nem vai existir, mas não adianta, não dá para querer uma coisa de volta que nunca foi nossa. Eu resolvi, larguei tudo, andei na chuva sem medo de estragar meu cabelo, e de chegar com a roupa molhada em casa.. Eu escolhi sonhar, eu sonhar, você me ajudou, você me fez sonhar os sonhos mais bonitos, me ver sentir a vontade mais de perto, fez meu querer se tornar impossível de controlar. Eu gostei, sério que eu gostei, por isso que eu continuei, e não consigo, não sei parar.. Talvez um dia, ou não. Mas, um sonho lindo, uma vontade que não passa, agora só da pra entender um olhar quando estiver eu e você, pra que o sonho se torne verdade, que as vontades se torne rotina, e que o querer seja sempre eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário