quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu e você

Eu me lembro da música que você ouviu quando se desesperou quando me viu longe de você, eu me lembro de quando você brigou, me puxou e disse " eu te amo, porque tem que fazer  tudo isso? " Eu me lembro de qe todos os dias você dizia que me amava de um jeito verdadeiro que eu junca imaginei em escutar, hoje o meu cabelo é bagunçado a minha vida se tornou bagunçada, você se bagunçou junto comigo. Agora dance comigo por favor, no meu ritímo, eu quero saber se você está ouvindo a batida do meu coração quando me ve, quero que você me olhe daquele jeito de preoculpação mas feliz por eu estar aqui. Eu quero que você leia as partes mais bonitas de um texto comigo. Quero me tornar um vicio pra você, assim como você é pra mim. Vou te dar os melhores presentes, quero te fazer feliz pra sempre. Esse é o meu eu esse é você. Você me levantou, me abraçou, nunca me deixou, nunca faça isso, porque se fizer.. Antes mesmo de acontecer, vai doer muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário