quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jamais, nunca! Pra sempre.

Não vou dizer que a vida vai trazer pessoas boas e ruins pra você, que ela vai te mostrar outros caminhos porém todos eles tem seus defeitos formatos. Eu só vim dizer que para existir uma verdade tem que existir um amor, alias a única dor para o sofrimento é o amor, o remédio não cura saudade por mais que seja dor. Não vou olhar pro lado e pensar em você, e como você estava diferente hoje, eu prefiro olhar pro lado e pensar no quanto eu te amo, e nas mil maneiras de tentar dizer isso pra você, eu vou dormir do lado do pé da cama pra ver se refresca um pouco mais as minhas falhas que eu não consigo perceber além de você. Vou ousar um pouco mais de mim para dar o melhor pra você. Eu conquistei diferentes pessoas, amei pessoas iguais a você, eu parei e pensei em como eu posso ser feliz com você, só com você. Você não dá oportunidade de mostrar o meu conteúdo, mas eu espero, espero a liberdade de dizer as mil maneiras possíveis de dizer " eu amo você. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário