quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não sou a melhor, mas a diferente das quais voces já tiveram.

Posso me tornar a sua última opção, mas saiba que eu vou estar aqui sempre que precisar, posso ser a última a te ouvir, mas você sabe.. Que comigo pode contar.. Vou te levantar e te guiar, até eu saber a hora que você estiver pronta, pronta o suficiente para eu dizer: Ela vai ficar bem. E assim você vai continuar em um ritímo mais rápido, e você vai ser capaz de sorrir com um sorriso só teu, um sorriso que eu talvez tenha dado só a você. Não esquece de quem está por  você, chore o tempo que for, perca as forças, misture as suas lágrimas com a água que cai sobre teu rosto, mas depois você vai ver como vale apena pra você como está valendo pra mim ver você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário