domingo, 17 de outubro de 2010

Dá para conseguir tudo oque se deseja?

Eu já tive aquelas puçeiras que agente dá em cada nó deseja um pedido e esperamos ele se realizar, já apaguei as velas de aniversário fazendo vários desejos esperando eles se realizarem, já tive sonhos bizarros e oputros apaixonantes, aqueles que só acontecem em conto de fadas, começei acreditar que todo o mal que eu tenho vivido foi ma cumba que algum ser não humano possa ter feito. Mas e as fantasias? E os meus sonhos de ser feliz para sempre? E de dizer ei, eu te amo e é para sempre tá? E é assim que o para sempre, sempre acaba não é mesmo? E porque eu acredito? Porque eu sou tão inútil assim? Poxa, eu só queria um dia para ser feliz como eu nunca fui. E já quis fazer festa de 15 anos, mais precisei de coragem, já quis fazer meu aniversário em um lugar fantástico, mais faltou mais coragem também. E quando eu criar? Não vou poder dizer que eu perdi o medo, pois a coragem não significa a perda do medo. Sonhar e desejar é uma coisa natural quando nós somos crianças, mais quando a realidade chega como é que agente faz para acreditar na falsidade do mundo, na incerteza dos inimigos, dos abraços verdadeiros ou falsos dos outros? Eu gostaria de chorar hoje, agora, mais eu não consigo! Chorar é uma forma de desabafo! Mais eu não consigo, eu quero chingar, trocar palavras, quero sair, quero esquecer. Mais será o melhor, esquecer tudo oque passou? Nem todas as decisões são certas, mais ninguém é certo ou certa o suficiente para dizer EU POSSO EU CONSIGO, EU VOU FAZER. Não dá para ter tudo oque mais sonhou. Pois, sonhos, são sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário