domingo, 17 de outubro de 2010

Você acredita?

Tudo tem um fim na vida, mais porque? Você já reparou que tudo oque acontece ou tudo oque está para acontecer é tudo nossa culpa? Ou então é tudo culpa do outro? Mais porque começeu se era para ter um terrivel fim? Porque começamos com um lindo começo? Eu queria saber pensar mais e agir menos, ou vice e versa sei lá! E começar do zero tudo de novo, será que vai dar certo? Eu posso dizer que nem sempre, ou nunca, eu digo que não sempre porque eu não sei como é o seu dia-a-dia, mais de todos os recomeços que eu tive, nenhum deu certo. Por isso que decidir não recomeçar, resolvi dar um outro nome.. Deixar rolas poderia ser uma boa, mais não, eu lido isso como se fosse uma virgúla que eu dei. E se der certo tudo bem.. E se não der, agente se acostuma, se não é assim que tem que ser, é como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário