domingo, 17 de outubro de 2010

E quem nunca sonhou?

O meu sonho era ser professora, médica, ter um amor que seria para sempre, para sermpre mesmo! Gostaria de brigar mais se reconselhiar, mais na verdade eu gostaria mesmo é de sonhar e esses sonhos se tornarem realidades, já quis ter muito uma melhor amiga que acabei pegando qualquer coleguinha, já quis muito beijar um garoto só para ver como seria e consegui. Quis muito ter um namorado e tive. E quando apagava as velas dos meus aniversários passados, desejava para ser feliz e encontrar alguém para me falar feliz também. Eu aprendi com o tempo a tratar as pessoas com prioridade mais com qualquer coisa que desse errado eu acabava com tudo e o meu orgulho atacava aqueles que me deixavam. Mais eu não procurava a pensar que depois de tudo eu poderia me arrepender. Quis sonhar até voar mais não sabia que depois eu poderia cair, e de tanto voar, eu cai e me machuquei. Mais no meu chão não tinha uim príncipe para me segurar, umas molas para me amortecer, só tinha o chão, ele me fez faltar ar e acordar. As músicas que eu escutava eu julgava assim: ESSA É FEITA PARA MIM, mais era assim mesmo eu sempre me espelhei nas músicas que eu escutei. E quando eu estava errada só bastava uma música para mim me acalmar e recomeçar. E foi assim que eu vivi até hoje, me acostumei a viver com uma pessoa que eu nem sei se ainda gosta de mim, me arrependir de ter perdio uma melhor amiga, mais eu estou aqui ainda. Não sei por quando tempo vou conseguir aguentar, mais  enquanto eu estiver forçar eu vou lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário