domingo, 17 de outubro de 2010

Poderia ser diferente.

Eu deixei amigos antigos sem pensar no meu futuro do que eu poderia ver dali pra frente sozinha, duvidei que eu não tinha amigos comigo, acreditei que sempre tem um para me salvar e estender a mão, me proteger como se protege uma criança. Esperei por alguém subtamente perfeita que me ensinasse a amar, a gostar, a sentir a fazer textos bonitos, me fizesse entender que orgulho é um sentimento péssimo, que o ciúmes é uma merda. Achei que eu fui boba o bastante por achar que uma melhor amiga, iria ser uma amiga de verdade foi ai que eu disse : ainda bem que eu tenho voces. Mais quem era esses voces? Você sabe? Nem eu! Busquei a minha felicidade, não sabia deixar o amor que eu sentia pelos meus amigos, começei a viver por eles, e assim eu seria capaz de sorrir, e se caisse por um deslise já recomendado, tudo bem, eu ia ajudar a levantar e fazer tudo de novo. E só assim eu consiguia sorrir, mais depois que eu aprendi que os meus amigos que eu julguei amigos demais, eles poderiam me derrubar e eu poderia me iludir por acreditar demais no potencial de uma pessoa. Foi assim que eu voei e cai, cai e me machuquei, mais eu levantei cheia de feridas.. Mas eu levantaei. Uni todas as minhas forças, todas as que eu tinha e todas aquelas que meus amigos me ajudaram a recompor. E segui em frente, mais não fui tola em seguir do mesmo jeito, eu resolvi seguir diferente, foi ai que eu conheci o amor-próprio, foi ai que eu descobri que cada pessoa que agente conhece, cada pessoa que se torna nossos amigos tem um potencial diferente um do outro, mais depois que eu começei a ligar melhor com o meu amor próprio, eu começei a me guardar um pouco mais, começei a sentir saudade dos meus verdadeiros amigos, senti falta de um amigo para conversar, foi ai que eu resolvi me ocupar com uma pessoa que tinha problemas até demais, e foi assim que eu ocupei a minha mente com os problemas dos outros, mais o meu amor-prórprio só foi aumentando até eu dizer : CHEGA! E eu disse, e quando eu disse, todo mundo fico paralizado sem saber oque fazer, pois aquela minha reaçao foi inédita, ninguém tinha me visto daquele jeito. E desde então eu nunca mais chorei. Mais quando eu voltei a chorar foi por alguém que realmente valesse apena. Porque de tudo oque eu vivi, eu sei que eu ainda tenho alguém nesse meio tempo, e apelidos são só apelidos, um amor é único. E o jogo que eu estou jogando agora que eu começei não faz muito tempo, esse jogo desculpa falar.. Mais esse eu vou ganhar, escuta oque estou falando neste jogo, eu vim para VENCER. E quero que saiba que o amor é o sentimento mais próximo do ódio, que por uma melhor amiga, você tem que ser capaz de fazer mais do que você faz pela sua mãe. E dizer não na hora errada você se tem a perder, e o orgulho? É um sentimento desgraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário